Ausência temporária

Não sou enfermeira, mas nos últimos dias tenho me ocupado com esta atividade, cuidando de uma pessoa muito próxima que sofreu queimaduras profundas de segundo grau. Por este motivo, estou sem tempo até para o meu próprio trabalho e menos tempo ainda para ler tudo de lindo que encontro sempre por aqui e escrever tantas coisas que tenho vontade e, especialmente, necessidade.

Mas, como tudo nesta vida, de um lado a gente aprende e ganha alguma coisa e, de outro lado, a gente perde. Minha sorte é que a proporção dos ganhos tem sido bem maior que das perdas.

Aprendi literalmente a cuidar dos ferimentos da pele e, de certa maneira, isto está me ajudando no aprendizado do cuidado dos ferimentos da alma.
É preciso ter pele morta para depois ter pele nova! Trocar de pele... Renascer!

As dores da mudança de pele são muito fortes, quase insuportáveis. Mas, com o passar do tempo, vendo os ferimentos melhorando e o corpo reagindo, renovam-se as forças.

Hoje minha sensação é de vitória. Estou conseguindo transpor limites físicos e psicológicos. A única coisa que tenho a dizer para mim mesma é: parabéns, você é foda!


Estarei de volta em breve aqui para este cantinho que tanto gosto, com mais tempo, e poderei visitar vocês.
Bom, com esta postagem, respondo aos e-mails recebidos, explicando meu sumiço virtual.

Abraço forte

Related Posts with Thumbnails
 
© 2007 Template feito por Templates para Você