Eu adoro abraçar!


E eu gosto de abraço apertado e cruzado... Não daqueles que a gente quase sufoca o outro, mas sim daqueles que a gente aconchega o outro.
Faz parte de mim abraçar. É minha natureza. É minha essência. É minha marca! Putz! Já nem sei mais quantas pessoas falaram do meu abraço. Sei que estas pessoas lembram-se do meu abraço! Associam meu abraço (minha marca) a mim e, isso me basta.

Lembro-me de uma empresa que comecei a trabalhar e, quando fui ser apresentada à equipe, estavam todos em fila (aquelas parecidas com as do exército). Aquilo, logo de cara já ligou minha sirene interna informando que a próxima ação das pessoas seria esticar a mão, visando manter “o ar” profissional. Tiro e queda! Ou melhor, abraços inibidos, mas desejados pelas pessoas. Acho que aprenderam naquele momento o significado de um abraço, pois a partir disso, começaram também a distribuir abraços...

Abrace, peça colo. Deixe a criança que sempre está dentro de você ser libertada. Ela também precisa viver...

Eu abraço mesmo e acredito que a tendência é a multiplicação. Quanto mais abraços forem dados, mais abraços serão dados e, a humanidade será de fato HUMANIDADE!

Enquanto muitos estendem a mão para cumprimentar, eu abro os braços...
Tem um filme no youtube bem bacana. Chama-se Free Hugs. Vale a pena conferir. O endereço é: http://br.youtube.com/watch?v=vr3x_RRJdd4

Related Posts with Thumbnails
 
© 2007 Template feito por Templates para Você