DIGA SIM A VIDA!!!


Mais um ano se passa e, como a grande parte de nós, fico aqui avaliando o que de bom e de ruim aconteceu em minha vida...
Penso que é tempo de reflexão mesmo! Afinal, para toda dieta tem uma segunda-feira, para toda ressaca tem um domingo, para todo trabalho tem uma sexta-feira e, para uma vida, precisa ter um período de reavaliações e de novas ou repetidas escolhas. Não necessariamente neste período do ano... Mas, como esta data já sugere uma revisão, porque não aproveitar?
É mais ou menos como programar umas férias longas, onde será necessária uma revisão no carro, para poder completar a viagem e chegar até o fim.
O próximo ano, não diferente dos demais, será como estas férias longas e, nós, precisaremos estar preparados para esta viagem para chegar ao fim.
Viagem de sonhos, desejos, ambições, sabedoria, conhecimentos, decepções, alegrias, tristezas...
YIN / YANG – viagem de energias opostas que se completam o tempo todo em nossas vidas, buscando o equilíbrio perfeito onde encontramos os dois extremos das energias se entrelaçando harmonicamente.
Entrelaçar...Que palavra deliciosa para começar um Novo Ano! Entrelaçar com amigos, com amores, com a família, com o universo! Entrelaçar sem embolar...
E aqui, volto eu a pensar em quantas vezes disse SIM a esses entrelaçamentos neste ano que se vai... E ainda, em quantas vezes senti o SIM nesses laços...
Avaliando bem não foram muitas as vezes!!! De verdade mesmo, não! Ao contrário, acho que neguei mais do que aceitei, doei menos do que poderia ter doado. E, com isso, meu jardim ficou menos florido...
E você, já pensou em quantos “nãos” disse no decorrer deste ano? Talvez a pergunta ideal seja: quantos “SIMS” você sentiu ou falou?
É... Essa tal insegurança muitas vezes impede o SIM! E, na dúvida, o não é mais seguro, mas também, limitador!!!
Pensando bem, esta vai ser uma das minhas novas escolhas no próximo ano: dizer SIM mais vezes e muitas vezes e quantas vezes forem necessárias!!!
Vou DIZER SIM A VIDA!

0 ajudaram a juntar palavras:

Related Posts with Thumbnails
 
© 2007 Template feito por Templates para Você